Por dentro da Efí

Confirmações de Pagamentos: agora também aos sábados

Criado em 23 de out. de 2015

(Atualizado em 17 de abr. de 2019)

A partir deste sábado, 24 de outubro, a Efí passará a realizar confirmações de pagamentos também aos sábados. Assim, as cobranças pagas e transferências realizadas na sexta-feira até as 21h serão processados no sábado e não na segunda-feira, como acontecia. Os pagamentos de sexta após as 21h, sábado e domingo continuam sendo confirmados na terça -feira, como já acontece.

Confirmações de pagamento mais cedo

Desde o início de outubro de 2015, a Efí aperfeiçoou o processo de confirmação de pagamento. Portanto, as operações estão ocorrendo mais cedo, sendo finalizadas ainda no início da manhã. Com essa alteração, você consegue visualizar os pagamentos recebidos mais rapidamente durante o dia.

Outra novidade implementada no sistema é que durante o período em que as confirmações ocorrem, a página de relatórios mostra a mensagem “Estamos atualizando as informações necessárias para a geração dos relatórios. Por favor, acesse novamente mais tarde.” Quando você visualizar essa mensagem, já sabe que as confirmações do dia ainda não foram finalizadas. Mas elas já estarão sendo processadas. Assim que as confirmações estiverem concluídas, o relatório volta a aparecer novamente!

Gostou das novidades? Conte para nós! E se você ficou com alguma dúvida, visite nossa Central de Ajuda ou acesse nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Escrito por

Sabrina Carvalho

Sabrina Carvalho é graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui experiência em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. É redatora na área de Comunicação da Gerencianet, onde desempenha atividades de produção de textos, assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.