Efí para negócios

Série Fortunus Completa – Como utilizar a plataforma

Criado em 9 de fev. de 2015

(Atualizado em 14 de mai. de 2024)

Pensando em facilitar a vida dos nossos novos clientes, criamos uma série de vídeos tutoriais sobre os procedimentos mais utilizados no Fortunus. Agora, vamos disponibilizar todos os links em um mesmo lugar para você consultar sempre que tiver alguma dúvida. Confira nossas dicas:

Cadastro de Produtos

Cadastrando todos os produtos ou serviços comercializados na plataforma Fortunus, você ganha mais agilidade no momento de emitir seu boleto ou carnê. Assim, você não precisa digitar o produto toda vez que for gerar uma cobrança, basta clicar em “catálogo” e selecionar o item desejado.

Confira o passo a passo para realizar o procedimento:

Cadastro de clientes

Da mesma forma, você pode criar um catálogo com os contatos de todos os seus clientes e preencher os dados no boleto ou carnêcom apenas um clique. E o melhor, é muito rápido!

Veja como fazer:

Emissão de boletos

Agora que você já cadastrou todos os produtos e clientes, chegou a hora de emitir sua cobrança. O boleto é uma das formas mais utilizadas de pagamento. No Fortunus, você possui diversas ferramentase pode escolher gerar o pdf ou enviar por e-mail. Tudo isso direto do seu computador.

Encontre a melhor forma para seu negócio:

Emissão de carnês

Para quem trabalha com mensalidades ou parcelamentos, o carnê é uma ótima opção. O Fortunus permite a criação de cobranças com até 12 parcelas e você pode imprimir.

Siga os passos do vídeo para fazer a emissão:

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo chat on-line ou por ticket. Se ainda não é cliente, ligue no 0800 941 2343, de segunda a sexta-feira, de 08h as 18h.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.