Imagem principal

No Efí Bank, sua segurança é prioridade

Conte com a gente!

Veja os mecanismos de segurança de todas as contas:

Ícone ilustração escudo

Limites de Movimentação

Você pode estabelecer um valor máximo para transferências durante o dia e à noite, além de cadastrar contatos seguros para garantir que suas transações sejam realizadas de forma segura.

Ícone ilustração cartão bloquado

Bloqueio temporário do cartão

É possível bloquear temporariamente seu cartão Efí tanto pelo site quanto pelo app, impedindo qualquer transação financeira enquanto o bloqueio estiver ativo.

Ícone ilustração digital

Assinatura eletrônica

Necessária para movimentações financeiras e alterações críticas nas contas, a assinatura eletrônica assegura a autenticidade e a segurança das operações online.

Ícone ilustração crachá

Mapeamento de comportamento individual

Analisamos seus padrões de transações para identificar atividades suspeitas e evitar golpes, garantindo uma resposta rápida a qualquer comportamento fora do normal.

Ícone ilustração biometria smartphone

Biometria facial

Utilizamos a biometria facial para confirmar a identidade do titular da conta e prevenir o acesso de terceiros, especialmente em caso de alterações atípicas na conta.

Ícone ilustração rastreamento

Geolocalização

Compartilhar sua localização ajuda a fortalecer o monitoramento de atividades suspeitas e a aumentar a segurança das suas transações.

O Efí Bank nunca vai ligar
ou pedir para você:

Fazer transferências, pagamentos ou testes na sua conta.

Informar sua senha de acesso ou assinatura eletrônica.

Acessar links ou QR Codes para você atualizar e baixar aplicativos ou ativar qualquer funcionalidade da sua conta digital.

Realizar alterações na sua conta ou para agendar a entrega e/ou retirada de cartões.

Cadastrar usuários secundários em sua conta digital.

Dica

Recebeu alguma comunicação que parece ser suspeita? Cancele imediatamente a ligação ou bloqueie as mensagens desse contato. Em seguida, acione um dos nossos canais oficiais de atendimento.

imagem megafone

Confie apenas em
nossas redes sociais oficiais

Farol com colaboradores Efí

Conheça os
principais golpes do mercado:

Imagem equipe Efí Bank

Dicas para te ajudar a evitar
golpes e fraudes financeiras

Ícone Ilustração e-mail efí

Quando receber um e-mail do Efí Bank, verifique se o remetente termina em @sejaefi.com.br.

Ícone Ilustração chave e cadeado

Nunca passe sua senha, dados de acesso ou número de segurança do cartão (CVV) para outras pessoas.

Ícone ilustração envelope com símbolo de aviso

Não abra links compartilhados por pessoas desconhecidas por meio de redes sociais, WhatsApp, e-mail ou SMS.

Ícone ilustração telefone com símbolo de download

Baixe o nosso app apenas nas lojas oficiais de aplicativos de seu celular.

Ícone ilustração selo de verificado

Atente-se ao selo de verificação no WhatsApp.

Ícone ilustração cartão

Nunca envie fotos do seu cartão por meio de chat, e-mail, telefone ou redes sociais.

mulher sentada com a camisa Efí

Canais de atendimento oficiais

Se precisar entrar em contato com a gente, é só nos chamar em um dos nossos canais de atendimento:

E-mail

Para abrir um ticket de suporte para nosso time envie um e-mail para [email protected].

Chat

A Gênia, nossa assistente virtual, está disponível, aqui, no site e nos nossos apps. Ela tira suas dúvidas e, se precisar, transfere.

WhatsApp

Inicie uma conversa com a gente pelo número (31) 3603-0822 - exclusivo para atendimento por mensagem de texto.

Acesse o WhatsApp

Lembre-se: para a sua segurança, no Whatsapp verifique sempre o selo de conta oficial.

Empresas parceiras

Logo Lexis NexisLogo AxurLogo CafLogo AcertpixLogo Neo4jLogo ClearsaleLogo AdviceLogo Matera

Dúvidas Frequentes

Ainda tem dúvidas? Visite nossa Central de Ajuda.