Pix Automático: a nova solução para pagamentos recorrentes
Administrar um negócio próprio, mesmo que seja um empreendimento online, requer tempo. São diversas atividades importantes que precisam ser realizadas e, muitas vezes, os prazos são curtos. Nem sempre é possível fazer tudo sozinho e você pode precisar da ajuda de alguns funcionários, inclusive para o processo de emissão de cobranças e gestão de recebimentos.
A ferramenta de “Usuários Secundários” também é conhecida como “Sub Usuários” e foi criada para ajudar na organização do procedimento financeiro do usuário da Efí. Conheça ela a seguir!
A funcionalidade “Usuários Secundários” permite que você cadastre outras pessoas para acessarem a sua conta na Efí. Assim, outros usuários podem ter acesso à sua conta por meio de um login próprio e com senhas diferentes. O acesso pode ser controlado pelo usuário principal, que consegue filtrar o tipo de permissão concedida aos demais usuários.
Pela plataforma da Efí, você pode definir cada uma das ações que poderão ser acessadas pelo usuário. Assim, é possível optar por conceder acesso apenas às seções que você permitir.
Dentre os benefícios da utilização da ferramenta, é possível citar:
Veja abaixo como cadastrar os usuários secundários.
Pronto! O usuário receberá um e-mail para concluir o cadastro. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, confira mais informações sobre a implementação da ferramenta.
Vale a pena reforçar a importância de adotar medidas de segurança para a sua conta. Para saber mais sobre esse assunto, leia também como navegar com segurança na Efí!
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