O ticket é a principal ferramenta de contato com a equipe de suporte da Efí. Portanto, ele é o meio mais indicado para você tirar dúvidas ou até mesmo relatar um problema. Geralmente, quando o ticket é respondido, você recebe um e-mail com o link do local onde poderá visualizar sua resposta. Mas, se houver qualquer problema com a entrega deste e-mail, vocês mesmo pode encontrar a resposta do ticket na sua conta Efí.
É possível visualizar as respostas de tickets pela página inicial. Para isso, siga o procedimento abaixo:
Também na página inicial, você pode acessar a página de histórico de tickets. Dessa maneira, siga o passo a passo abaixo:
É importante lembrar que o prazo de resposta do ticket é de até 24 horas úteis. Caso a resposta dependa de outro setor da Efí, este prazo pode variar. Mas em até 24h você receberá um retorno com a informação de tempo necessário para o envio da resposta.
Após a visualização da resposta e solução da dúvida, você pode avaliar como foi o atendimento daquele ticket. Desta forma, você vai ajudar a Efí a identificar a qualidade do nosso serviço de atendimento ao cliente e planejar melhorias sempre que necessário.
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