Por dentro da Efí

Como visualizar a resposta do meu ticket?  

Criado em 13 de fev. de 2017

(Atualizado em 18 de abr. de 2019)

O ticket é a principal ferramenta de contato com a equipe de suporte da Efí. Portanto, ele é o meio mais indicado para você tirar dúvidas ou até mesmo relatar um problema. Geralmente, quando o ticket é respondido, você recebe um e-mail com o link do local onde poderá visualizar sua resposta. Mas, se houver qualquer problema com a entrega deste e-mail, vocês mesmo pode encontrar a resposta do ticket na sua conta Efí.

Página Inicial

É possível visualizar as respostas de tickets pela página inicial. Para isso, siga o procedimento abaixo:

  1. Clique no botão “Meus Tickets”, disponível no dashboard;
  2. Encontre o ticket que deseja visualizar e clique em “Detalhes”;
  3. Pronto! Se o ticket já tiver sido respondido, você verá a resposta.

Histórico de Tickets

Também na página inicial, você pode acessar a página de histórico de tickets. Dessa maneira, siga o passo a passo abaixo:

  1. No canto superior direito da tela, ao lado do seu nome, clique no botão “Ajuda”;
  2. Em seguida, clique em ” Histórico de Tickets”, ao lado da opção “Novo Ticket”
  3. Pronto! Você irá encontrar todos os tickets já enviados para a Efí, assim como as respostas.

É importante lembrar que o prazo de resposta do ticket é de até 24 horas úteis. Caso a resposta dependa de outro setor da Efí, este prazo pode variar. Mas em até 24h você receberá um retorno com a informação de tempo necessário para o envio da resposta.

Avaliação de Ticket

Após a visualização da resposta e solução da dúvida, você pode avaliar como foi o atendimento daquele ticket. Desta forma, você vai ajudar a Efí a identificar a qualidade do nosso serviço de atendimento ao cliente e planejar melhorias sempre que necessário.

Então, para saber mais, acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Escrito por

Sabrina Carvalho

Sabrina Carvalho é graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui experiência em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. É redatora na área de Comunicação da Gerencianet, onde desempenha atividades de produção de textos, assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

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