A Efí entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, ampliamos os canais de atendimento da Efí para oferecer um suporte mais acolhedor, simples e eficiente.
Para falar com a gente, você escolhe: pelo ticket, chat, telefone e, agora, também pelo WhatsApp. Vamos te mostrar como!
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no Brasil – e no mundo. E a gente sabe o quão útil pode ser usá-lo para estreitar a relação com os clientes. Por isso, agora temos a conta de WhatsApp oficial da Efí.
Isso quer dizer que a nossa conta de WhatsApp foi verificada pelo aplicativo e, por isso, contém um selo verde ao lado do nome de exibição na visualização de contatos, indicando que essa é a conta oficial da Efí.
Dessa forma, ao encontrar o selo verde, você tem total certeza e segurança de que está falando com a nossa equipe de atendimento. Vale destacar que, ao entrar em contato conosco via WhatsApp, é o nome da conta que irá aparecer, e não o número, como acontece com contas não oficiais.
O WhatsApp oficial da Efí é: (31) 3603-0822. Salva aí nos contatos!
A Efí não solicita dados de acesso (login e senha), tampouco números do cartão via WhatsApp.
O atendimento via WhatsApp funciona de segunda a segunda, das 07:00 às 22:00. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Outra forma de falar com o atendimento da Efí é através do ticket. Ele é ideal para encaminhar dúvidas, diretamente, para nossa equipe de relacionamento com o cliente.
Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo a passo:
O ticket pode ser enviado a qualquer momento e você recebe a resposta, por e-mail, em até 1 dia.
O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 07:00 às 22:00, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Se você tem uma dúvida rápida sobre a nossa conta digital ou sobre outros recursos, o chat é o mais prático canal de atendimento da Efí.
O bot usa inteligência artificial para tirar dúvidas e solucionar problemas comuns e, se precisar, ele transfere a conversa para um de nossos especialistas.
Para isso, basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito dessa página. Ou, se preferir acessar via aplicativo, siga o passo a passo:
OBS: Você também pode iniciar um chat na tela de login do aplicativo.
O funcionamento do chat é de segunda a segunda, das 07:00 às 22:00. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, é só ligar em um dos números abaixo:
Ligações originadas de telefone fixo: 0800 941 2343
Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1234
São Paulo e região: (11) 2394 2208
O atendimento via telefone funciona de segunda a segunda, das 07:00 às 22:00. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Ouvidoria: 0800 940 0361
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00.
Você também pode encontrar as respostas para suas dúvidas na Central de Ajuda ou no Blog da Efí. Produzimos, constantemente, conteúdos que podem ajudar a utilizar a conta digital e tudo mais que você precisa.
Por fim, caso você não encontre o que está procurando, nossa equipe de suporte está pronta para atender em um dos canais de atendimento da Efí. Conte conosco!
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