Por dentro da Efí

Conheça os presentes que o Kuiper preparou para você!

Criado em 6 de fev. de 2015

(Atualizado em 8 de jun. de 2016)

Nós, da equipe Kuiper, queremos que você comece o final de semana com boas notícias para ficar ainda mais relaxado. Por isso, preparamos várias novidades para facilitar a gestão da sua loja virtual e fazer você vender mais. Fique atento, porque as novas ferramentas são simples de utilizar e vão fazer a diferença!

Usuários secundários

Sua loja está crescendo e você não está conseguindo fazer tudo sozinho mais? Essa ferramenta veio para te ajudar. Com ela, você pode cadastrar outros usuários para gerenciar sua conta. O cadastro deve ser realizado no menu “Minha Conta – Usuários Secundários” da sua conta Gerencianet e ativado no menu “Configurações” do painel administrativo do Kuiper. É possível liberar o acesso de até dois usuários secundários, dependendo do plano assinado, e escolher entre o acesso parcial, somente à conta Kuiper, ou total, incluindo também a conta Gerencianet.

Lista de clientes

Para facilitar a comunicação com seus clientes, o Kuiper passa a disponibilizar o contato de todos que já realizaram compras em sua loja. Só entra na lista quem já finalizou pelo menos uma compra. Os dados, como nome, e-mail e itens comprados estão disponíveis no menu “Home”.

Integração E-bit

A partir de agora, você poderá exibir o selo e o banner de avaliação de compra do E-bit na sua loja Kuiper. Para realizar a configuração, basta acessar o menu “Integrações –E-bit” e inserir os códigos enviados. Simples e rápido!

Remoção da taxa de administração de riscos

Os clientes da sua loja Kuiper não vão mais precisar pagar a taxa de administração de riscos no valor de R$1,50. A exclusão da taxa vale para compras realizadas a partir do dia 22 de janeiro.

Edição de código HTML

Para que você tenha mais opções para personalizar sua loja Kuiper, lançamos a ferramenta de Edição de Código HTML Simples, que permite que você adicione códigos HTML no topo e no rodapé da sua loja. Assim, é possível acrescentar módulos e recursos ainda não disponíveis no nosso sistema. A edição é realizada no menu “Aparência –Inserção de Código HTML” do seu painel administrativo.

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