O novo app da Efí já está disponível para todos os clientes que usam o sistema Android e, neste post, trazemos um resumo das principais novidades.
Agora, você tem acesso a uma mesma versão da Conta Digital Efí seja no sistema web seja no app. Se você não tem o costume de usar a plataforma web, pode conferir um pouco mais por aqui!
Isso quer dizer que algumas funcionalidades, que só estavam disponíveis na web, agora podem ser utilizadas também na palma da mão!
O menu “Configurações de conta“ foi uma dessas novidades. Para acessar, basta clicar no número da sua conta. Nele, você pode:
Novas áreas foram criadas para organizar melhor os recursos, como“Pagar ou transferir“, que estava dentro do menu ”Meu Dinheiro” na versão anterior, “Cartões“, “Serviços” e “Receber (Cobranças)“, que é onde você emite suas cobranças, substituindo o antigo menu “Cobranças”. Dessa forma, temos uma melhor organização das ferramentas disponibilizadas, facilitando a navegação.
O menu “Receber (Cobranças)” foi desenvolvido para abranger e organizar exclusivamente as funcionalidades de cobranças. Por lá, nossos clientes farão a administração de seus recebimentos, como emissões, gestão de cobranças e de inadimplência, itens, relatórios e automatizações.
As atividades relacionadas a movimentações da conta para pagamentos, transferências ou depósitos também ganharam novas áreas e podem ser acessadas nas opções de “Pagar ou transferir” e “Depositar”. A função depósito, por exemplo, terá a possibilidade de receber depósitos por Pix via app. É uma organização que ajuda a sua empresa no controle financeiro.
Agora, ao fazer um Pix para uma chave que você já tinha realizado, você não precisa informar os dados novamente. Basta clicar na opção “Utilizar dados de transferências anteriores” e selecionar o que deseja.
Para habilitar o Autenticador Efí e fazer pagamentos, recargas de cartão pré-pago e transferências mais seguras, você precisa ter o aplicativo Efí instalado no seu celular. Para isso, siga o passo a passo:
Importante: para ativar o Autenticador, é necessário utilizar a versão mais recente do seu aplicativo Efí.
Para encontrar um boleto específico de uma forma fácil, você pode usar os filtros. Saiba como usá-los:
O extrato ganhou um menu próprio. Você pode filtrar seus extratos de crédito, débito e saldo do dia por período; tipo de transação; número do protocolo; ID Pix; valor; descrição (lupinha).
Veja como fazer:
Pronto!
Quer conferir todas as mudanças do novo app? Clique aqui.
Compartilhe nas redes:
Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.