Finanças e Gestão

Eu, freelancer: quanto custa meu design?

Criado em 14 de out. de 2015

(Atualizado em 12 de jun. de 2023)

Você sempre fica na dúvida de quanto cobrar por seu trabalho? Fica receoso de perder alguma oportunidade por cobrar um valor alto ou ter algum prejuízo por cobrar um valor abaixo do necessário? Então, o segundo vídeo da série Eu, Freelancer é para você. Ele possui dicas que ajudam no cálculo do seu trabalho.

Confira abaixo:

Se você ainda não viu o primeiro vídeo da série, clique aqui e saiba como se preparar para um cliente. E fique ligado! No vídeo de amanhã, a gente traz dicas para você lidar melhor com as burocracias da vida de um freelancer! Não perca! Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Escrito por

Sabrina Carvalho

Sabrina Carvalho é graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui experiência em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. É redatora na área de Comunicação da Gerencianet, onde desempenha atividades de produção de textos, assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.