Finanças e Gestão

Eu, freelancer: pós-venda e o medo de vender

Criado em 16 de out. de 2015

(Atualizado em 12 de jun. de 2023)

O processo de venda e prestação de serviço é composto de várias etapas. E, ao contrário do que muita gente pensa, o recebimento do pagamento não é a fase final do processo. O pós venda é muito importante para garantir um bom relacionamento com o cliente. Ele pode, inclusive, representar a oportunidade de uma venda cruzada.

Hoje a série “Eu, freelancer ” fala exatamente sobre o pós venda e o medo de vender. Confira algumas dicas no vídeo abaixo:

 

 

Se você ainda não assistiu os outros vídeos da série, confira o que a gente já falou sobre como se preparar para um cliente, como cobrar o preço justo pelo trabalho e dicas para lidar com a burocracia. Clique nos links para assistir!

E fique ligado porque na segunda-feira, vamos divulgar o último vídeo da série: Formas de Pagamento! Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!

Escrito por

Sabrina Carvalho

Sabrina Carvalho é graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui experiência em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. É redatora na área de Comunicação da Gerencianet, onde desempenha atividades de produção de textos, assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.