Na sua conta Efí você tem a opção de inserir dois tipos de telefone diferentes: um número de cadastro e um número para exibição. Então veja como é utilizado cada um:
O telefone de cadastro é o que você informa assim que cria sua conta Efí. Ele é o contato oficial que a empresa tem com você e é utilizado para alteração de dados da sua conta e movimentação de saldo. É por meio dele que você recebe os códigos necessários para fazer as operações de débito e alterações cadastrais.
Este número somente pode ser alterado pelo titular da conta Efí no menu “Minha Conta >> Dados Cadastrais”. Para isso, é necessário informar a assinatura eletrônica.
Caso você precise alterar seu telefone de cadastro e esqueceu sua assinatura eletrônica, siga o procedimento descrito aqui.
Este é o número que é impresso nos boletos e carnês. Ele pode ser o mesmo de cadastro ou diferente.
Normalmente, o número informado nos boletos e carnês é o mesmo de cadastro. Para fazer a alteração, crie um ticket para nosso Suporte e informe o número desejado. O indicado é que seja utilizado um telefone fixo ou de uma central de atendimento. O prazo para retorno é de 1 dia útil.
Se preferir que seus boletos e carnês não apresentem telefone de contato, basta seguir o procedimento abaixo:
No mesmo local, também é possível suprimir as informações de endereço. Essa configuração é válida também para as emissões realizadas via API. No entanto, recomendamos que esses dados estejam sempre disponíveis, facilitando o contato do seu cliente. A disponibilização dessas informações é uma boa prática de cobrança, assim como a inserção do logo e nome fantasia.
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