APIs e integrações

Nova Integração Efí: Radiusnet

Criado em 25 de ago. de 2016

(Atualizado em 13 de jun. de 2023)

A Efí tem uma nova integração com  gerenciador de provedores de internet: a Radiusnet. Se você é um cliente da Radiusnet e deseja começar a utilizar a Efí, confira como fazer a integração.

Como funciona a integração?

Com a integração, é possível emitir cobranças por boletos registrados, carnês e cartão de crédito. A tarifa é cobrada apenas em caso de pagamento confirmado, ou seja, quando você recebe do seu cliente. Na plataforma, você também conta com uma interface que monitora parcelas, carnês, datas de quitação e todos as informações necessárias para controlar os pagamentos.

Outra facilidade é a automação, já que os arquivos remessas e retornos são enviados automaticamente.

Como fazer a integração?

Para fazer a integração, acesse o tutorial completo aqui.

Quer conhecer os outros parceiros da Efí ou sugerir um novo? Clique aqui! 

Escrito por

Sabrina Carvalho

Sabrina Carvalho é graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui experiência em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. É redatora na área de Comunicação da Gerencianet, onde desempenha atividades de produção de textos, assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

Compartilhe nas redes:

Gostou do que viu por aqui?

Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.