Devido à facilidade de propagação e infecção, o avanço do Coronavírus (COVID-19) pelo mundo foi considerado uma pandemia. Portanto, a Efí acatou as recomendações do Estado, especialistas e órgãos de saúde de direcionar o trabalho home office para todos os colaboradores da empresa.
Durante esse período, não conseguiremos atender às demandas relacionadas aos canais de atendimento telefônico. Mas não se preocupe! Os outros canais de comunicação da empresa estarão funcionando normalmente. Se precisar entrar em contato conosco, envie um ticket de suporte ou converse com os nossos consultores por meio do chat online.
Durante este período, os serviços Efí, como: transferências, transações por cartão de crédito, confirmações de pagamentos realizados por boleto e carnê, além do processamento de pagamento de contas serão realizados normalmente.
A Efí sempre preza pelo bem estar dos nossos colaboradores, clientes e pessoas que nos cercam e, por isso, reforçamos as orientações repassadas pelos órgãos de saúde:
Compartilhe nas redes:
Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.