Alguns clientes da Efí encontram problemas para receber os e-mails enviados pela plataforma na caixa de entrada. Isso pode acontecer por diversos motivos ligados aos filtros de segurança dos servidores de e-mail, como explicado neste artigo. Na maioria dos casos, basta marcar o e-mail da Efí como confiável para solucionar estas questões. Veja como fazer isso:
Primeiro, você precisa tirar o endereço da Efí da lista de remetentes bloqueados.
Na sequência, você precisar acrescentar o e-mail da Efí na lista de remetentes confiáveis:
Pronto! Seu cliente não terá mais problemas para receber os e-mails da Efí.
Depois deste procedimento é necessário marcar o e-mail da Efí como confiável:
Pronto!
O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido pela Efí na caixa de spam e marcar a opção “não é spam”.
Se você não localizar o e-mail ou se este procedimento não solucionar o problema, é necessário criar filtros:
Pronto!
Se você utiliza um e-mail com domínio próprio ou um e-mail não listado acima, entre em contato com o suporte do seu e-mail para saber como marcar a Efí como endereço confiável.
Então, ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte!
Acompanhe-nos e mantenha-se atualizado! Siga no Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin!
Compartilhe nas redes:
Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.