A Efí Bank conquistou novamente o Selo RA1000 e, pela primeira vez, foi indicada ao prestigioso Prêmio Reclame AQUI.
Este prêmio não é apenas um reconhecimento, mas também um lembrete que fortalece ainda mais o nosso compromisso de ser uma empresa que enxerga as pessoas por trás de cada problema e que as coloca em 1º lugar. 🧡
O selo RA1000 é concedido para as empresas que possuem a combinação de cinco variáveis no site Reclame AQUI. São elas:
Todas as variáveis são calculadas considerando as reclamações dos clientes nos últimos seis meses. Neste vídeo, feito pelo próprio portal, você pode conferir quais são esses critérios e como funciona o cálculo dessa avaliação.
Agora, dê uma olhadinha na reputação da Efí Bank nos últimos seis meses:
✅ Reclamações respondidas: 99,7%
✅ Voltariam a fazer negócio: 73,5%
✅ Índice de solução: 91,2%
✅ Nota do consumidor: 7,57
“Nos últimos meses, a Ouvidoria trabalhou nas reclamações pontualmente, atuando nas resoluções dos clientes que manifestaram seus problemas ou insatisfações no Reclame AQUI. Atingir o maior índice da plataforma certifica que nossas estratégias ao lidar com as demandas foram eficientes e, a partir de agora, nos permitirá acompanhar os reportes e sugestões de melhorias apresentadas aos setores envolvidos, garantindo boas experiências e entregas do sistema e atendimento”.
Estela Xavier, Analista de Ouvidoria na Efí Bank
Somente empresas com reputações avaliadas como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”podem se inscrever. O processo de seleção é feito pelo próprio Reclame AQUI, que valida se a empresa está apta a concorrer ao prêmio. Veja as regras em detalhes no Regulamento do Prêmio >
O voto popular decide quem leva o troféu de melhor atendimento para casa! Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode se inscrever no site do Reclame AQUI e dar sua opinião.
As votações vão até o dia 30 de outubro e a divulgação dos resultados acontecerá em dezembro, nos dias 12 e 13.
A Efí foi indicada na categoria “Bancos e cartões digitais”.
Para votar, acesse este link, busque pela categoria “Bancos e cartões digitais” e escolha a Efí.
💡 Sabe o mais incrível? Seus votos serão revertidos em apoio ao Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). A instituição possibilita, de forma gratuita, o tratamento de reabilitação e inclusão social de crianças da comunidade com deficiência física e mental de origem neurológica.
A empresa mais votada em cada categoria do Prêmio Reclame AQUI leva o troféu de 1ª colocada e ganha um selo personalizado para usar em seus canais de comunicação.
Mas, acima de tudo, essa premiação dá destaque para empresas que, como a Efí, são verdadeiramente comprometidas com o atendimento ao cliente.
Cada interação que temos com você é uma oportunidade de elevar nossos padrões, fortalecer nosso compromisso e criar laços genuínos.
Estamos disponíveis em vários canais para transformar os seus problemas em soluções. Para falar com a gente, você escolhe: pelo ticket, chat, telefone, WhatsApp e Discord. Estamos disponíveis de segunda a segunda, das 7h às 22h , inclusive nos feriados.
+ Atendimento da Efí – quais são os canais de atendimento oficiais e como entrar em contato?
Antes que você vá embora: não esqueça de votar na Efí na categoria Bancos e cartões digitais do Prêmio Reclame AQUI, hein?
Escrito por
Carolina CoelhoSou a Carol, uma jornalista apaixonada pelo poder da escrita e pela arte de transformar temas financeiros em conteúdos mais leves e fáceis de entender. No meu tempo livre, amo ler e me inspirar em boas histórias!
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