Nós da Gerencianet estamos preocupados em tornar sua administração da plataforma cada vez mais simples e rápida. Nosso suporte notou que existe sempre algum entrave na hora de realizar algumas alterações cadastrais, por isso preparamos um post especial que te ensinará 3 passos importantes pra que você personalize a conta Gerencianet com seus dados ou os dados empresariais.
Para alterar o banco emissor das suas cobranças você deve enviar um ticket para nosso Suporte informando qual banco deseja como emissor. Nós temos estas 4 opções pra você:
Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander
Escolha aquele que melhor atende às suas necessidades e nossa equipe realizará a alteração pra você. Entretanto fique atento, pois os boletos e carnês emitidos antes da alteração permanecem com o banco emissor anterior. Clique AQUI e envie um ticket ao nosso suporte!
Se sua conta Gerencianet for de pessoa jurídica você deve alterar o nome fantasia. Caso sua conta seja física o que é alterado é o apelido. Siga os passos a seguir:
Informe o nome desejado e clique em PROSSEGUIR. Automaticamente é criado um ticket para o suporte que avalia sua solicitação e retorna com uma resposta em até 1 dia útil.
Lembre-se que para conseguir fazer essa operação sua conta precisa ser validada. Confira AQUI como validar sua conta.
Esse texto é o nome que aparecerá na fatura do cartão de crédito do seu cliente final quando ele realizar o pagamento de alguma cobrança online emitida por você. Siga os passos a seguir:
Informe o nome desejado e clique em SALVAR. Automaticamente é criado um ticket para o suporte que avalia sua solicitação e retorna com uma resposta em até 1 dia útil.
Lembre-se que para conseguir fazer essa operação sua conta precisa ser validada. Confira AQUI como validar sua conta.
Compartilhe nas redes:
Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.