Você já ouviu falar em ZMOT? Esse conceito de marketing, apesar de novo, precisa ser imediatamente estudado e entendido pela sua empresa. ZMOT significa “Zero Moment of Truth”, o que na tradução literal, é o “Momento Zero da Verdade”.
A sigla explica como os consumidores se comportam durante o processo de compra. Nesse sentido, primeiro há uma busca por indicações de produtos, avaliações e vídeos explicativos até o cliente efetivamente uma compra. Para explicar um pouco mais sobre o conceito, a Efí fez esse artigo em parceria com o blog do SEMrush. Nele, é possível encontrar:
Confira a matéria completa disponível no blog da SEMrush
Para saber mais novidades sobre marketing, intermediação de pagamentos e tecnologia, acompanhe as nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkendin! Então compartilhe a matéria com seus amigos.
Compartilhe nas redes:
Cadastre-se para receber os melhores conteúdos exclusivos sobre tecnologia de pagamentos e gestão, para alavancar de vez os seus negócios.