O que mostra se o ano da sua empresa foi bom ou ruim é o resultado apurado por seu balanço. Mas será que você sabe como fazer esse c...
Imagine que você precisa comprar urgentemente um voo para fora do Estado. Aí você descobre que a passagem mais barata é oferecida pe...
Entrar em contato para saber a opinião e a percepção do cliente sobre seu negócio é um ponto-chave para melhorar sua operação e seu ...
Os esforços em torno da otimização do carrinho de compras já trouxeram benefícios enormes para o mercado e-commerce, mas ainda exist...
Uma das dúvidas que sempre rodeia os prestadores de serviços é sobre como calcular sua margem de lucro, já que serviços são bens int...
Na publicação de ontem você conferiu o primeiro passo e um dos mais importantes para evitar o abandono de carrinho: o Checkout Trans...
A Amazon tem a missão declarada de se tornar a empresa mais centrada no cliente do mundo. A Zappos, varejo de sapato e roupas, tem u...
Expandir os negócios, tanto em questão de faturamento quanto de abrangência, é o sonho de todo empreendedor ambicioso, não é mesmo? ...
Optou por empreender no mercado e-commerce na esperança de pagar menos impostos? Pois saiba, desde já, que uma empresa virtual tem a...
O carrinho de compras, por ser uma das ferramentas mais intuitivas que existem — já que se parece muito com seu equivalente no mundo...