Pix Automático: a nova solução para pagamentos recorrentes
Automatizar o processo de cobrança de seus clientes é um passo muito importante para a otimização dos processos de toda e qualquer e...
2015 já está quase chegando e, com o novo ano, sempre surge a vontade de fazer — e refazer — planos, definir metas e escolher novos ...
Estruturação, planejamento e organização são requisitos mínimos para o sucesso de toda e qualquer empresa. Não em vão, ao se iniciar...
O que mostra se o ano da sua empresa foi bom ou ruim é o resultado apurado por seu balanço. Mas será que você sabe como fazer esse c...
Imagine que você precisa comprar urgentemente um voo para fora do Estado. Aí você descobre que a passagem mais barata é oferecida pe...
Entrar em contato para saber a opinião e a percepção do cliente sobre seu negócio é um ponto-chave para melhorar sua operação e seu ...
Os esforços em torno da otimização do carrinho de compras já trouxeram benefícios enormes para o mercado e-commerce, mas ainda exist...
Uma das dúvidas que sempre rodeia os prestadores de serviços é sobre como calcular sua margem de lucro, já que serviços são bens int...
Na publicação de ontem você conferiu o primeiro passo e um dos mais importantes para evitar o abandono de carrinho: o Checkout Trans...
A Amazon tem a missão declarada de se tornar a empresa mais centrada no cliente do mundo. A Zappos, varejo de sapato e roupas, tem u...